A cantora Anitta comemorou sua primeira indicação ao Video Music Awards (VMA), uma das maiores premiações dos Estados Unidos, por conta da música Envolver. Ela concorre na categoria Melhor Música Latina com o hit.
“Primeira vez, Primeira vez, primeira vez… Colecionando primeiras vezes. Humildade e disciplina”, escreveu Anitta em seu Twitter, nesta terça-feira (26).
A cantora vai concorrer a estatueta do VMA contra Tití Me Preguntó, de Bad Bunny; Mamiii, de Becky G e Karol G; Remix, de Daddy Yankee; Pepas, de Farruko; e In Da Getto, de J. Balvin e Skrillex.
A cerimônia do prêmio acontece em 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
(Portal Debate)


