No domingo (17), um jovem, que não teve o nome divulgado, de 21 anos foi preso após furtar celulares na rua Tupailândia, bairro Urumari em Santarém, oeste do Pará.
Segundo a polícia, uma guarnição se deslocou até o local quando soube do caso de furto. Foram realizadas buscas, até que a equipe localizou o suspeito. Ao ser abordado negou a prática do crime, porém, diante dos casos registrados contra ele, confessou a prática do crime.
Na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde o caso foi registrado, o homem teve a prisão em flagrante ratificada. Também foi representado pela conversão em prisão preventiva.
Ainda conforme a polícia, não se sabe quantos aparelhos foram furtados pelo jovem e quantos foram recuperados. (Com G1 Santarém)


