Ponte sobre o Rio Tocantins, em Marabá, recebe manutenção neste domingo (17)

O trânsito no local será temporariamente alterado no período das 7h às 17h.
Crédito: Reprodução

A empresa Vale emitiu comunicado nesta sexta-feira (15), informando que a empresa Lucena Infraestrutura fará manutenção na ponte sobre o Rio Tocantins, em Marabá sudeste do Pará. Os serviços serão realizados neste domingo (17). Em função disso, o trânsito no local será temporariamente alterado no período das 7h às 17h.

De acordo com a empresa, será necessária a interrupção total da pista sentido Nova Marabá-São Félix e o fluxo será direcionado para uma só via (São Félix- Nova Marabá) com orientação de pare e siga.

A Vale ressalta que importante que seja redobrada a atenção e segurança dos usuários. Além disso,  pede que seja seguidas  todas as orientações e sinalização no local. A ação contará com o apoio do Departamento de Trânsito de Marabá (CIRETRAN). (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!