Diretor técnico do HMI é encontrado morto dentro de casa em Marabá

Informações obtidas pela reportagem indicam que Fábio Costa, que ocupava o posto de diretor técnico do Hospital Materno Infantil (HMI), foi vítima de um infarto fulminante
Fábio Costa durante coletiva de imprensa | Foto: Divulgação

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — O médico ginecologista Fábio de Oliveira Costa, de 43 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Marabá, no sudeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (13). Ele ocupava o cargo de diretor técnico do Hospital Materno Infantil (HMI) e teria sido vítima de um infarto fulminante durante a madrugada.

De acordo com informações, o corpo do profissional teria sido encontrado pela mãe dele, que reside no mesmo imóvel. O diretor técnico da Maternidade Municipal era divorciado.

Fábio Costa era diretor técnico do HMI e trabalhava também no Hospital Santa Terezinha e na Clínica Di Saúde, em Marabá. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família. Ele deixa uma filha órfã de pai. (Portal Debate)

Marabá decreta luto de três dias por morte de diretor técnico do HMI

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!