Feto humano é encontrado por pescadores às margens de rio no Pará

O feto estava à beira de um rio na Ilha Conceição, área rural do município, localizado no nordeste do Pará
Foto: Reprodução

Um feto humano foi encontrado por pescadores na localidade de Ilha Conceição, no município de Limoeiro do Ajuru, no nordeste do Pará. O feto estava na beira de um rio, às proximidades da Ilha Nicéia.

Os pescadores, que de início tomaram um susto ao encontrar o feto, relataram o caso na comunidade e populares acionaram a Polícia Militar e também informaram o Conselho Tutelar. Conselheiros junto com uma guarnição PM foram até o local onde os pescadores disseram ter visto o feto e comprovaram a veracidade da informação.

Eles fizeram a remoção do feto até a cidade de Limoeiro do Ajuru, onde levaram primeiramente para o Hospital Municipal. Na casa de saúde, foi constatado pelo médico que realizou o exame de identificação, que se tratava de fato de um feto humano com cerca de 6 a 7 meses de gestão.

Após a comprovação, os conselheiros comunicaram o caso à Polícia Civil, para investigar e tentar encontrar a mulher que fez o aborto e descartou o feto na beira do rio. (Portal Debate, com Tina DeBord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!