Motorista invade preferencial com caminhão e atropela motociclista em Marabá

A vítima sofreu escoriações na perna e um hematoma na cabeça e precisou ser socorrida ao Hospital Municipal
Foto: Ilustração

MARABÁ (PA) — Um acidente de trânsito resultado de embriaguez ao volante foi registrado na noite deste domingo (12), por volta das 22h, no cruzamento da Avenida Trinta e Um de Março com a Rua Ceará, no Bairro Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a polícia, Cássio Vieira dos Santos conduzia um caminhão trator Mercedes-Benz com visíveis sinais de embriaguez alcoólica no momento em que teria invadido a via preferencial e colidido contra um motociclista.

O motociclista sofreu escoriações na perna e um hematoma na cabeça e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde da vítima é estável.

Ainda conforme a polícia, o condutor do caminhão se recusou a fazer o teste do etilômetro, razão pela qual o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) confeccionou um Termo de Constatação de Embriaguez. Além de olhos avermelhados e andar cambaleante, Cássio apresentava fala enrolada. Uma latinha de cerveja foi encontrada dentro do veículo dirigido por ele.

O caso foi registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O motorista deve responder à infração na forma da lei. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!