“Peru” é executado a tiros no nordeste do Pará

O crime foi na noite desta quarta-feira (8), na Travessa Miguel Queiroz, no Bairro da Pedreira
Crédito: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (8), um homem identificado até agora apenas pelo prenome de Renan, que era conhecido como “Peru”, foi morto a tiros em Capanema, no nordeste do Pará. O crime aconteceu por volta das 20h05, na Travessa Miguel Queiroz, no Bairro da Pedreira.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da corporação foi acionada via Núcleo Integrado de Operações Especiais (NIOP) para verificar um baleamento na Travessa Miguel Quiroz. Quando a equipe chegou “Peru” já estava sem vida.

Os agentes informaram a Polícia Civil para as providências cabíveis, como acionar a Polícia Científica para realização de perícia e remoção do corpo. Segundo os agentes, populares informaram que ouviram disparos na rua, quando saíram para ver, já encontraram Renan caído no chão.

Ainda segundo os policiais, foram observadas ao menos três perfurações à bala no corpo dele, sendo uma no pescoço, uma no rosto e outra no braço. Populares relataram que “Peru” era usuário de drogas e cometia furtos na cidade, para alimentar o vício.

A Polícia Civil realiza diligência para tentar identificar a autoria do crime e não descarta a possibilidade da vítima ter sido morta por vingança ou por dívida com o tráfico de drogas. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!