Na madrugada desta segunda-feira (23), um homem, de 44 anos, foi baleado com 4 tiros no rosto. O crime aconteceu em uma barraca de lanches no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá, depois de fazer uma brincadeira de mau gosto com o atirador.
A Polícia Militar foi acionada às 4h43 para atender a denúncia de uma tentativa de homicídio no estabelecimento. No local, testemunhas relataram que o homem estava na barra de lanches e fez uma brincadeira de mau gosto com um desconhecido. O atirador então saiu e minutos depois voltou com uma arma de fogo em mãos.
De acordo com informações de populares, o homem foi até a vítima e atirou quatro vezes em sua direção, atingindo o rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ferido até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos. Até o momento, não foi divulgado o atual estado de saúde da vítima.
A Polícia Militar fez rondas pela região, mas o atirador não foi encontrado. O crime será investigado pela Polícia Civil. (Portal Debate com informações do G5News)


