Neste domingo (22), Elian Silveira, de 25 anos, morreu após bater a moto que conduzia em uma cerca e ser atingido por uma estaca nas margens da PA-255, na comunidade Boa Vista do Tapará, em Santarém, no oeste do Pará.
Segundo testemunhas, o jovem estava retornando para casa, na comunidade, quando perdeu o controle da moto e bateu em uma cerca. Com o impacto da batida, uma estaca se soltou, atingindo-o e provocando a morte da vítima.
Elian Silveira era assessor parlamentar em Santarém, lotado no gabinete do vereador Elielton Lira. O jovem também era líder comunitário, atuando como presidente da comunidade Boa Vista do Tapará.
Pelas redes sociais, o vereador Elielton Lira compartilhou momentos com Elian Silveira e lamentou a morte do assessor e amigo. (Portal Debate, com G1 Santarém)


