Espingardas de fabricação caseira são apreendidas pela PRF no Pará

O caso ocorreu nesta segunda-feira (16), em Itaituba
Crédito: Reprodução

Duas espingardas de fabricação caseira foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 1142 da Rodovia Transamazônica (BR-230), em Itaituba, no sudoeste do Pará. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (16), por volta de 21h40.

De acordo com informações, a PRF abordou uma caminhonete Toyota Hilux, que vinha da Estrada Transjuriti sentido Itaituba. O condutor alegou que não trazia armamento, mas a equipe localizou as duas armas embaixo do banco traseiro do veículo.

O motorista e o passageiro, que afirmaram estar regressando de uma fazenda na qual estariam trabalhando, não possuem porte de arma de fogo. Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir a caminhonete.

Diante dos fatos, o condutor e o passageiro, que não tiveram as identidades reveladas, foram conduzidos à delegacia, sendo autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O veículo foi entregue para um homem habilitado indicado pelo suspeito. (Portal Debate, com Portal Giro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!