O indivíduo, Daniel Duarte Cambuhy, 34 anos, foi executado, dentro de um bar e restaurante, localizado à Rua Tabajara, no centro de Medicilândia, no sudoeste do Pará. O homicídio ocorreu, por volta de 21h, desta quarta-feira (27), sem nenhuma chance de defesa da vítima.
De acordo com populares, Daniel Cambuhy era um sujeito com os dias contados. Ele pertenceria a um grupo criminoso no município de Porto de Moz, região do oeste do Pará, e já teria sido vítima de pelo menos 4 tentativas de assassinato.
A polícia foi acionada e levantou informações junto a testemunhas, segundo as quais o suspeito seria um homem de cerca de 1,80m, que usava chapéu e já chegou ao bar de arma em punho e atirando contra Daniel Cambuhy. Três disparos atingiram a vítima. O atirador deixou o local logo após a execução e ainda não há nenhuma pista de onde ele possa ter se escondido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por funcionários do estabelecimento comercial, mas os socorristas nada puderam fazer. A autoria e a motivação dos supostos ataques anteriores a Daniel Cambuhy não foram esclarecidos e devem ser alvos de investigações pela Polícia Civil, em Medicilândia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. (Portal Debate, com O Liberal)


