Um motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso no sábado (23), após dirigir embriagado e atropelar duas pessoas na rodovia Curuá-Una, no bairro Interventoria, em Santarém, oeste do Pará. O suspeito ainda tentou fugir na contramão da travessa José Agostinho.
Durante diligências, a Polícia Militar conseguiu capturar o suspeito já às proximidades da Equatorial Energia. Na abordagem, a PM constatou vestígios no interior do veículo de consumo de bebida alcoólica.
Diante da suspeita de dirigir embriagado, o indivíduo foi encaminhado para realizar o teste do etilômetro, onde comprovou a ingestão de bebida alcoólica acima do limite permitido. O motorista e outros dois ocupantes do carro foram conduzidos à 16º Seccional de Polícia Civil.
As vítimas com várias escoriações e uma com suspeita de lesão na perna, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Pronto Socorro Municipal (PSM). (Portal Debate, com O Impacto)


