TUCURUÍ, SUDESTE DO PARÁ – O jovem, Pedro Brito Benchimol Filho, 20 anos, conhecido como “Pedrinho”, foi executado com dois disparos de arma de fogo, por volta de 22h, na Rua São Pedro, Bairro Getat, na cidade de Tucuruí.
De acordo com a Polícia Civil, o assassino se aproximou da janela da sala do imóvel e chamou a vítima pelo nome. Ao atender ao chamado, “Pedrinho” foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ao menos 2 tiros atingiram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor dos tiros fugiu do local do crime sem deixar pistas.
A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do atentado a bala. Vídeos gravados por curiosos e distribuídos em redes sociais mostram cenas de desespero dos familiares. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realização de necropsia. (Portal Debate, com Portal da Cidade Tucurui)


