Cinco suspeitos são presos e um morre em confronto com a polícia no nordeste do Pará

A operação ação foi coordenada pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM)
Crédito: Reprodução

Intensificando o combate ao crime, a Polícia Militar realizou nesta terça-feira (19) a Operação “Saturação” nos municípios de Barcarena e Moju, no nordeste do Pará. Nas ações foram presas cinco pessoas e apreendidas drogas, arma de fogo e três motocicletas roubadas. Um suspeito morreu ao trocar tiros com os policiais.

A operação ação foi coordenada pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), responsável pelo policiamento em Barcarena, em parceria com a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), que atua no município de Moju. Os agentes fizeram buscas em quatro comunidades localizadas na fronteira entre os dois municípios.

Nas comunidades Caeté e Cabresto, os militares prenderam um trio e apreenderam três motocicletas. Os policiais faziam rondas na área quando viram os três homens com atitude suspeita. Ao abordá-los, descobriram que os veículos possuíam registro de furto ou roubo e prenderam o grupo. O trio e as motocicletas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barcarena.

Já na localidade do Estiro do Mamão, as guarnições prenderam um casal e apreenderam uma arma de fogo caseira, 800g maconha, duas porções de oxi e celulares. Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos com tiros e dispararam contra os atiradores para cessar a agressão.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e não resistiu aos ferimentos. As outras duas pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia junto com os itens apreendidos. (Portal Debate com informações do Native News Carajás e PM)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!