VÍDEO: Vereador Aurélio Goiano faz churrasco em buraco de lama em Parauapebas

Parlamentar convidou alguns amigos e promoveu um típico churrasco no meio da rua esburacada
Foto: Reprodução

Os moradores de Parauapebas e visitantes que trafegam diariamente pelo interior dos bairros da cidade, lidam constantemente com a péssima condição das ruas. Buracos e até mesmo crateras são vistas pelas avenidas principais, especialmente no Bairro Cidade Jardim.

Os danos para quem trafega com veículos são irreparáveis, sem falar o desconforto em uma cidade com o custo altíssimo de sobrevivência e com recursos públicos invejáveis.

Com isso, o vereador Aurélio Goiano realizou um protesto em forma de descontração em um dos diversos buracos que são vistos pela cidade. O vereador chamou alguns amigos e promoveu um típico churrasco no meio da rua e dentro de um buraco de lama, que apelidou como “Piscina do Darci”.

“Infelizmente é a realidade da cidade bilionária Parauapebas, em forma de protesto, precisamos encarar os problemas da cidade com bom humor”, diz o vereador em um dos vídeos que circulam na internet retratando o momento. (Portal Debate, com Portal Canaã)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!