Segurança de casa noturna é baleada por guarda municipal em Parauapebas

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (15), em Parauapebas, sudeste do Pará
Crédito: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (15), uma segurança de casa noturna foi baleada  por um guarda municipal em Parauapebas, sudeste do Pará. A mulher  foi socorrida e levada para o hospital. Ela passou por cirurgia e não corre o risco de morte.

Segundo o delegado José Euclides Aquino, que está respondendo pelo plantão da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, a confusão teria sido motivada por conta da taça que o guarda queria levar. O caso será investigado para apurar os detalhes da confusão, que quase termina em morte.

Câmeras registraram o momento da tentativa de assassinato. As imagens mostram o guarda atirando na mulher e em seguida se retirando do local tranquilamente. (Portal Debate com informações do Native News)

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!