Justiça mantém preso avô suspeito de estuprar neta de 3 anos em Parauapebas

Menina era abusada durante os finais de semana.
Manoel Neto continua preso suspeito de abusar da neta - Crédito: Reprodução

O idoso, Manoel Ferraz Neto, 71 anos, foi ouvido em audiência de custódia, na manhã de hoje (30), na Vara da Infância e Juventude, suspeito de estuprar a neta, de 3 anos, em Parauapebas, no sudeste do Pará, mas teve o pedido negado para responder ao processo em liberdade.

O septuagenário foi preso ontem (29), em uma ação deflagrada Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Parauapebas (Deam), comandada pela delegada Ana Carolina Carneiro, depois que a mãe da criança deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), em busca de atendimento médico, relatando que a filha estava sentindo dores no órgão genital.

Durante o exame, a equipe médica constatou sinais de estupro na menina. Ao ser interrogada, a garotinha relatou que o avô Manoel Neto havia praticado o estupro contra ela. Segundo a criança, os abusos sexuais ocorriam durante os finais de semana quando ela ficava sob custódia dos avós.

A babá relatou para a Polícia Civil que a menina sempre reclamava de dores depois de passar os finais de semana na casa dos avós. O idoso negou as acusações e passou a exigir provas do suposto estupro de vulnerável. O juiz decretou a prisão preventiva do suspeito e ele foi conduzido para o sistema penal de Parauapebas. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!