Jovem ligado à facção criminosa tomba em confronto com a PM de Parauapebas

Suspeito teria recebido a guarnição a tiros.
Crédito: Portal Papo Carajás

Durante a noite desta segunda-feira (28), por volta de 22h30, o suspeito Kainã Souza da Silva, 20 anos, morreu em confronto com homens da Polícia Militar, na Rua Rogério Cardoso, Bairro Liberdade, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Kainã Silva era integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e bastante temido na área, porque colecionava vários crimes como roubos e mortes. O bandido estava escondido em uma casa de difícil acesso, localizada às margens do Rio Parauapebas e existia mandado de prisão em aberto contra ele.

A PM flagrou cinco indivíduos no local, 4 empreenderam fuga, mas Kainã Silva correu para dentro de casa. Ele foi perseguido por um policial, pegou uma arma de fogo e abriu fogo contra a guarnição. Houve revide e o traficante foi alvejado. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não  resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O Meliante era natural de São Luís, capital do estado do Maranhão. Com ele, a PM encontrou a arma utilizada na refrega, maconha e crack. O ilícito apreendido foi apresentado  na 21ª Seccional Urbana. (Portal Debate Carajás)

Crédito: Portal Papo Carajás

(Com informações Portal Papo Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!