No Pará, suspeito devolve motocicleta furtada e diz que foi engano

O homem disse para a proprietária que pegou o veículo por engano, imaginando que fosse de um amigo
Imagens de câmera de segurança flagraram momento do crime | Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta sexta-feira (25) mostram o momento em que um homem furtou uma motocicleta, na tarde da última quinta-feira (24), em Itaituba. O crime ocorreu em plena luz do dia e com um grande fluxo de pessoas que trafegavam pelo local.

De acordo com informações, a motocicleta estava estacionada em frente a uma clínica médica, onde trabalha a vítima, na avenida Nova de Santana, no Centro da cidade. A vítima informou que quando retornou não encontrou o veículo.

A ação do suspeito dura pouco mais de dois minutos. Num primeiro momento, o homem tenta ligar uma outra moto do mesmo modelo, mas não consegue destravá-la. Então, ele caminha rumo a uma segunda moto, a qual consegue ligar e sair pilotando.

A dona da motocicleta levada chegou a registrar Boletim de Ocorrência, na 19ª Seccional de Polícia Civil, mas a moto foi devolvida na manhã desta sexta-feira, após repercussão do caso nas redes sociais. O homem disse para a proprietária que pegou o veículo por engano, imaginando que fosse de um amigo. (O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!