Alexandre Garcia lucrou quase R$ 70 mil com notícias falsas sobre a pandemia

O material é considerado inautêntico pelo YouTube
Alexandre Garcia teve 126 vídeos tirados do ar no YouTube por causa de conteúdo suspeito.

Documentos enviados à CPI da Covid-19 comprovam que o jornalista Alexandre Garcia (CNN) faturou quase R$ 70 mil com propagandas em vídeos que veiculam informações falsas sobre a pandemia. Com um discurso de extrema direita e mentiroso, o ex-global está sendo considerado o “rei das mentiras”.

No canal do comentarista da CNN, 126 vídeos foram apagados, após serem identificados como propagadores de fake news, os mesmos que lhe renderam milhares de reais, ou seja, Garcia mentiu de cara lavada para encher os bolsos de dinheiro à custa da morte de centenas pessoas provocadas pela covid-19.
Alexandre Garcia é um dos participantes do quadro diário Liberdade de Opinião, quadro do Novo Dia, da CNN. Frequentemente, suas opiniões são motivo de polêmica e repercutem na internet. Desde que o Google tornou pública as informações, o jornalista desapareceu das redes sociais e removeu os vídeos mentirosos do YouTube. Ele é um bolsonarista de carteirinha e adotou a mentira como prática diária. (Pedro Souza)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!