Grave acidente deixa um morto e dois feridos próximo a Parauapebas

Motorista dirigia em alta velocidade.
Triton deu perca total - Crédito: WhatsApp

O motorista Jaime Sousa Batista, de 42 anos, foi a óbito, por volta das 23h40 deste domingo (6), em um acidente, na PA-275, entre as cidades de Parauapebas e Curionópolis, no sudeste do Pará, após capotar uma caminhonete Mitsubishi Triton, cor prata. A esposa da vítima e mais um jovem foram socorridos, porém sofreram apenas ferimentos leves.

A companheira Francilene Fernandes Batista, 42 anos, e um amigo do casal, o jovem Ruan Rodrigues de Castro Silva, de 22 anos, estavam com cinto de segurança e se machucaram pouco. Ruan Castro estava indo para Parauapebas para realizar a prova do concurso da PM, mas a 15 km da “Cidade do Aço”, Jaime Batista perdeu o controle e o veículo capotou várias vezes.

De acordo com informações vindas do local do acidente, o condutor estava sem o cinto de segurança e foi “cuspido” para fora do carro, morrendo na hora. Já Francilene Batista e Ruan Castro foram conduzidos para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde foram medicados e não correm risco de morrer.

O corpo de Jaime Batista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. Segundo testemunhas, existem indícios de consumo de bebida alcoólica em Marabá, mas essa informação não foi confirmada pela perícia médica. O condutor trafegava em alta velocidade pela PA-275, pois o veículo ficou só “a bucha”. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!