Prefeitura de Marabá investiga fogo misterioso na Secretaria de Obras

Veículos foram consumidos pelo fogo
Crédito: WhatsApp

No início da manhã deste domingo (30), um fogo misterioso provocou uma enorme coluna de fumaça negra, avistada ao longe, saindo do pátio interno da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), localizada às margens da BR-230 (Rodovia Transamazônica), Núcleo Nova Marabá.

As chamas atingiram três caminhões, estacionados no pátio interno da Sevop. O fogo teria se iniciado em um veículo pertencente a uma empresa terceirizada. De acordo com o secretário Fábio Cardoso Moreira, o prédio da pasta não foi atingido, pois o princípio de incêndio logo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Marabá.

Mais tarde, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) divulgou uma nota, esclarecendo o ocorrido e informando as providências investigativas adotadas para a elucidação do sinistro. Leia:

“Na manhã deste domingo (30) ocorreu um princípio de incêndio num dos caminhões dentro do pátio da Secretaria de Obras. As chamas atingiram três caminhões de empresas terceirizadas que estavam estacionados no pátio da Secretaria. Imediatamente os agentes de vigilância acionaram os bombeiros e o fogo foi debelado, impedindo que o mesmo atingisse outros veículos próprios e também terceirizados. A Estrutura predial da Secretaria bem como outros veículos estacionados não foram atingidos. O princípio de incêndio deverá ser investigado pelos órgãos competentes. A Sevop informa também que houve apenas o dano material e nenhum dos servidores que estavam de plantão foram atingidos”. (Pedro Souza/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!