Polícia prende suspeito de matar jovem no interior do Pará

Polícia desconfia de crime de encomenda, não de latrocínio.
Crédito: Reprodução Giro Portal/Blog do Junior Ribeiro

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira, 19, André da Silva Ribeiro, suspeito de participação na morte de Daniele Pinheiro da Silva, 29 anos, em Itaituba, oeste do Pará, no último domingo, 16. O indivíduo foi preso na 6 Travessa, entre 2ª e 3ª Rua do Bairro Jardim Aeroporto.

Conforme as investigações, André Ribeiro teria sido contratado por uma terceira pessoa para cometer o crime. Segundo a polícia, o acusado abordou a vítima, segurando-a pelo pescoço e matando a jovem por asfixia.

Com ele, os policiais encontraram a bolsa de Daniele, mas a bicicleta da jovem ele já teria vendido para uma outra pessoa.

Corpo encontrado

O corpo de Daniele Silva foi encontrado em um terreno baldio, no bairro Santo Antônio, próximo ao local onde a vítima morava. Devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, o reconhecimento só foi possível através das roupas e do relógio que a vítima usava.

Desaparecida

Familiares de Daniele Silva informaram que a jovem estava sendo procurada desde a noite do último domingo, 16, quando saiu do trabalho, avisando para a filha que iria comprar lanche, antes de retornar para casa. Depois disso, ela desapareceu.

Daniele tinha sido vista pela última vez na orla de Itaituba, por volta de 20h30 do domingo. A jovem deixou uma filha de 9 anos de idade.

Fonte: Roma News

(Com informações do Blog do Júnior Riberio)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!