Motorista é retirado de caçamba e executado em vicinal do sudeste do Pará

"Dudu" foi executado em estrada vicinal - Crédito: WhatsApp

Durante a tarde de ontem (12), por volta de 15 horas, três homens deram ordem de parada para um caminhão basculante, conhecido como “caçamba”, na Vicinal do Caracol, zona rural da cidade de Abel Figueiredo, no sudeste do Pará, e executaram o motorista Eduardo de Souza Maia, cognome “Dudu”, 28 anos, com diversos disparos de arma de fogo.

O ajudante da vítima, cujo nome não foi revelado, relatou que os assassinos interceptaram o veículo, ordenaram que ele sumisse do local, arrancaram o jovem de dentro do veículo e executaram “Dudu”. Os meliantes estavam encapuzados, a bordo de três motos e fugiram do local de crime, após deixar o corpo da vítima crivado de bala.

O assassinato de Eduardo Maia deixou a população da pequena Abel Figueiredo chocada, porque o rapaz era considerado de boa índole, bastante conhecido ao longo da BR-222 e não possuía antecedentes criminais. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de necropsia.

Crédito: WhatsApp

DISQUE DENÚNCIA

Para realizar denúncia anônima que ajude a polícia a identificar os matadores de “Dudu”, o cidadão poderá realizar contato através dos telefones (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 (ambos funcionam como Whatsapp), ou pelo Aplicativo Disque Denúncia do Sudeste do Pará: https://bit.ly/2EgbFoG. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!