Marabá
33°C
Few clouds

4ª URE promove formação para professores de português e matemática

Evento acontece no plenário da Câmara Municipal de Marabá, nesta quinta-feira (7), voltado para os professores de português e matemática.
Prof. "Magno Deleon" - Crédito: Leon Ramirez
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Unidade Regional de Ensino (4ª Ure) promove, na manhã desta quarta-feira (7), o I Encontro Formativo para Professores de Língua Portuguesa e Matemática, no plenário da Câmara Municipal (CMM), em Marabá, no sudeste do Pará, com vistas a melhorar a qualidade da educação no Ensino Médio.

O público alvo foram os professores da rede estadual de ensino, ligados à Secretaria de Estado de Educação (Seduc). A formação é voltada para as provas do Sistema de Avaliação de Educação Básica (Saeb) e a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os professores Walmir Gomes, Demétrius Souza (na área de linguagens) e Newton Leal (matemática) estão atuando como palestrantes. O evento está sendo transmitido pelo canal da 4ª Ure: https://youtube.com/channel/UCwhsG5bm_NxAfurAQX-RCrA. Os formadores analisam diversas questões, mostrando as várias maneiras de se trabalhar as habilidades na sala de aula.

O Prof. Magno Rodrigues Barros, conhecido “Magno Deleon”, diretor da 4ª Ure fez a abertura do evento. O educador assumiu a direção da maior Unidade Regional de Ensino do Estado do Pará, no dia 14/7/2021, e vem iniciando uma série de ações visando à melhoria da educação nas unidades de ensino. (Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Crédito: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!