Vítima reage a assalto e mata suspeitos a tiros no interior do Pará

No município de São Francisco do Pará, região do nordeste paraense, um homem reagiu a um assalto e matou um dos acusados a tiro. O fato ocorreu durante a madrugada de ontem (21), por volta das 4h, depois que três criminosos invadiram uma residência, localizada na rua Juscelino Kubitschek, área do bairro Almir Gabriel.

Ao perceber que se tratava de um assalto, o dono da residência reagiu efetuando um disparo de espingarda calibre 28 atingindo um dos assaltantes que acabou morrendo em um terreno baldio, ao lado da residência invadida.

Até o fechamento dessa matéria, o acusado ainda não havia sido identificado. Outros dois criminosos conseguiram fugir do local e também não foram identificados.

Após o ocorrido, o dono da casa ligou para a polícia e depois se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Pará, onde o caso foi registrado como homicídio por legítima defesa. Por questão de segurança, a polícia preferiu preservar o nome do dono da casa que, após os procedimentos, ficou de ser liberado.

Fonte: Portal Tailândia

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!