Suspeito morre durante tentativa de assalto no sul do Pará

Um homem foi morto e outro ficou ferido, durante uma tentativa de assalto, na noite de terça-feira (23), na cidade de Redenção, no sul do Pará. A dupla de assaltante que estava em uma motocicleta modelo Fan de cor preta, tentou praticar um assalto contra algumas pessoas que estavam em uma via pública do Setor Morada da Paz, quando uma das vítimas que estava aramada, sacou do revolver e disparou contra os assaltantes.

O elemento conhecido por Railton Queiroz da Paz, foi atingido por um dos disparos e morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde de Redenção. Mesmo ferido, o comparsa de Raylton consegui fugir do local pilotando a motocicleta.

A polícia não consegui identificar o autor dos disparos, pois o mesmo fugiu do local. De acordo com informações repassada pela polícia, o jovem que morto durante o assalto era usuário de drogas.  

A polícia trabalha para identificar e prender o segundo assaltante. A polícia acredita que a dupla de assaltante seja responsável por uma série de assaltos na cidade onde a maioria dos assaltos as vítimas tiveram aparelhos celulares roubados.

Fonte: Blog Dinho Santos 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!