Homem é morto a tiros dentro de sua própria casa no interior do Pará

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Santarém, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios investiga a morte de José Hildo Gomes, 36 anos, ocorrida na noite de terça-feira (13), na comunidade do Perema, localizada às margens da Rodovia Santarém/Curuá-Una, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com o delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Lucivelton Ferreira, o caso foi comunicado à autoridade policial por volta de 20h30, que de imediato se deslocou ao local do crime.

Conforme relato de testemunha, o autor do homicídio chegou na residência da vítima, situada no ramal Novo Horizonte, em uma motocicleta, perguntando sobre o mesmo, alegando que teria um serviço. Chamado, José Hildo se dirigiu até a porta, momento que foi alvejado com três disparos de arma de fogo.

As investigações seguem, ao comando delegado Gilvan Almeida, que não descarta nenhuma hipótese para a motivação do homicídio. Ainda de acordo com informações, José Hildo possuía tratores, e prestava serviços pela região, o que pode ter relação com a morte.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

O Impacto

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!